Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Chuva de balas em Mossoró: Pelo menos cinco pessoas foram baleadas nesta quinta-feira


Delta Caicó / Fim da Linha: Dois atentados registrados pela Polícia Militar, durante a madrugada desta sexta feira 24 de junho de 2016, nas imediações da Estação das Artes, deixaram o saldo de 05 pessoas baleadas.

O primeiro atentado, segundo a PM ocorreu por volta das 02h50min nas proximidades do Tiro de Guerra, quando três pessoas foram baleadas, dois homens e uma mulher. Todos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Uma das vítimas teve a perna quebrada e segundo informações médicas sofrerá amputação do membro.


Neste atentado foram baleados: Raimunda Lidimar de 43 anos de idade, Erico Vinicius da Silva Nascimento de 17 anos e Alvenir Dias de Oliveira Junior de 19 anos

Segundo informações de testemunhas, os suspeitos do crime estavam em um veículo HB20,de cor prata, que foram vistos efetuando os disparos e fugindo em seguida sentido Belo Horizonte

O segundo atentado aconteceu por volta das 03h40min em frente a Praça dos Hospital, onde dois homens foram baleados, quando se dirigiam a pé para suas residências no bairro Santo Antônio.

João Paulo de Lima de 32 anos de idade foi socorrido pelo SAMU e outra vítima identificada apenas como Roberto, foi socorrido pela viatura da Força Tática, para o Hospital Tarcísio Maia.

As pessoas que estavam com as duas vítimas, disseram a Polícia que a confusão começou na praça de eventos e quando eles iam pra casa, um veículo tipo Polo de cor prata com dois ocupantes se aproximou e um dos deles atirou com as vítimas.

Os Policiais da Força Tática que chegaram rápido ao local entrou em perseguição ao veículo suspeito e depois de mais de 20 minutos conseguiram interceptar o carro e prender os dois suspeitos.

Os dois passaram para a VTR 235 que os conduziu à Delegacia de Plantão, enquanto que a FT conduziu um dos baleados para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar não encontrou armas com os dois suspeitos que após serem ouvidos pelo delegado de Plantão foram liberados por falta de provas.

0 comentários:

Postar um comentário