Ads 468x60px

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Dupla tenta matar PM vereador durante "roda de conversa" em Serrinha dos Pintos


O sargento PM Clementino, que é vereador, e o cidadão conhecido por Luciano foram vítimas de um ataque a tiros, por volta das 20h30 desta segunda-feira, 26, no Sítio Sampaio, que fica distante 1 quilômetro da sede do município de Serrinha dos Pintos, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Este é o terceiro ataque a tiros em municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte na tarde noite desta segunda-feira.


No caso do ataque em Serrinha dos Pintos, as testemunhas ouvidas pelo Mossoró hoje relatam que ocorreu no Sítio Sampaio, onde estava sendo organizado uma de "roda de conversas" dos moradores da comunidade com o candidato a prefeito Francisco das Chagas.

As vítimas Clementino (foto à cima) e Luciano estavam em frente a casa de Marcelo de Joca quando foram surpreendidos por 2 homens armados.

A dupla abriu fogo, baleando Luciano no tórax e Clementino na boca e nas pernas. Em seguida, os dois atiradores fugiram numa moto. Luciano, com um tiro no tórax, foi levado direto para Pau dos Ferros. Chegou a unidade hospitalar falando e foi conduzido para fazer exames de raio X para só então saber o próximo passo do tratamento.

Luciano deve ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, ainda nesta segunda-feira, 26. Já o subtenente Clementino sofreu tiros na boca e nas pernas. Como seu estado é mais grave do que Luciano, ficou recebendo os primeiros socorros no hospital de Martins.

Em seguida Clementino saiu numa ambulância com destino ao município de Pau dos Ferros. No caso, Clementino também deverá ser transferido para o HRTM, em Mossoró, ou numa UTI no ar para Natal.

0 comentários:

Postar um comentário