Ads 468x60px

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Blog Delta Caicó deixa de ser blog e se torna Blog-Portal

Resultado de imagem para Portal imagem ilustrativa

Redação Delta Caicó: É com imenso carinho que viemos a público externar a nossa felicidade e somos cada vez mais gratos por termos leitores fiéis que tem como preferência o nosso simples blog, que infelizmente veio dando prejuízos a certas pessoas, portanto, decidimos transformar e modificar toda a angústia de alguns e pedir desculpas por todo sofrimento que causamos seja Blog A ou Blog B, ou até mesmo (Não figura pública).

É com essas palavras que queremos sempre estar melhorando e, claro, ter credibilidade, mas infelizmente não foi possível, então este blogueiro resolveu mudar toda a rotina, ajudar mais e mais, ser um novo cidadão, se preocupar mais e mais com nossos caicoenses e acima de tudo, ser grato a Deus por ter me renovado e me transformado em um Ser que eu jamais imaginaria que seria.

O Blog Delta Caicó tem a honra de anunciar que estaremos mudando a nossa URL (SITE) para melhorar ainda mais os nossos trabalhos e não será apenas um Blog qualquer e sim um site que dentro dele será possível transformá-lo em Blog ou Portal, a escolha é de você Caicoense, cidadão de bem.

Quem um dia chegou a machucar a minha pessoa ou alguém que faz parte nossa equipe, só temos a dizer que estamos lhe perdoando e quem deixou de acessar o nosso Portal, pode ter certeza que juntos seremos mais fortes e quando tivermos em condições financeiras, estaremos melhorando ainda mais!

Futuramente, queremos que o nosso Portal se torne conhecido por ajudar quem precisa, como por exemplo, a doação de alimentos a pessoas carentes, que infelizmente poucas pessoas ajudam e para finalizar, só temos a dizer: Muito obrigado por não ter nos abandonado!

Se você leu até aqui, obrigado, você realmente se preocupa com nosso finado Blog, que estará mudando dia 06 de outubro de 2016 para um Blog-Portal, ou Portal-Blog, como queiram chamar.

E não posso esquecer... A advogada que não irei citar o nome, que anteriormente eu fiz uma publicação falando mal da mesma, quero que aceite as minhas, ou as nossas desculpas, mas infelizmente a nossa parceria não prosperará, novos colaboradores estão nos procurando com o objetivo de ajudar mais e mais no crescimento.

Um forte abraço e nossa eterna gratidão aos nossos leitores e ao Ativa Comunicação por ter nos proporcionado esse sonho que se tornou realidade.

Como eu faço para divulgar o novo Portal-Blog?

Você pode enviar os nossos links aos seus amigos e parantes, conhecidos e desconhecidos, também pode ajudar curtindo a nossa página Delta Caicó e entrando no nosso grupo intitulado de "Bazar do Seridó.

Outro ponto bastante interessante que estará nos ajudando é: Você pode marcar seus amigos em nossos postagem no facebook, pois ele estará ciente da matéria e provavelmente irá repassar pra frente, tendo assim, uma divulgação por si só.

É aconselhável que quem já estiver em nossos grupos e queira entrar nos demais, que permaneça somente em 1, pois tudo será repassado para os demais grupos e todos que pediram para a nossa equipe adicionar, não se preocupem, estaremos adicionando e quem faltar, tenhamos a certeza que iremos entrar em contato, caso mesmo assim o leitor(a), não estiver fazendo parte, iremos fazer de tudo pra entrar em contato e explicar o porquê.

PÁGINA: https://www.facebook.com/deltacaico
PERFIL: https://www.facebook.com/blogdeltacaico2
BLOG: http://deltacaico.blogspot.com.br/
WHATSAPP: (84) 9.9910-3114 (TIM) e patrocinadores interessados entrar em contato pelo Whats ou até mesmo por chamada normal.

Diego Araújo (Dono e administrador do Delta)

*Imagem ilustrativa

>>Os erros gramaticais são normais, até porque ainda estou me recuperando de um problema.

0 comentários:

Postar um comentário