Ads 468x60px

domingo, 2 de outubro de 2016

Miss Mossoró é eleita a segunda mulher mais bonita do Brasil


A Miss Mossoró Danielle Marion, de 26 anos, foi eleita a segunda mulher mais bonita do país no concurso Miss Brasil, realizado na noite deste sábado, 1º, no Citibank Hall, em São Paulo.

Danielle ficou atrás apenas da representante do estado do Parará, Raissa Santana. Com o resultado, ela ganhou uma viagem para a Colômbia com direito a um acompanhante e um m conjunto em prata e gemas de quartzo azul e verde com assinatura da Vivara.

Danielle revelou que entrou na disputa para realizar um sonho de sua avó. “Minha avó sempre sonhou com isso e durante muitos anos ela tentou me convencer a participar e eu resistia. Quando cheguei no limite da idade, resolvi agradá-la”, contou.

A mossoroense contou que sua vida nas passarelas começou aos 13 anos. “Participei do concurso Elite Model Look 2003, me classifiquei até a final em São Paulo e então entrei para a Elite, na época, onde comecei meus primeiros trabalhos como modelo”, disse.

Sobre sua preparação, Marion desse que se dedicou bastante para o Miss Rio Grande do Norte e apenas deu continuidade para o Miss Brasil. “Minhas atividades rotineiras estão voltadas para a preparação de uma Miss há um ano. Faço musculação diariamente, pilates duas vezes na semana, tratamentos estéticos. Mas o que gosto de fazer nas horas vagas, é ficar em casa assistindo um bom filme e fazer uma comida diferente”, acrescentou.

*Com informações MossoróHoje

0 comentários:

Postar um comentário